Política de trocas e devolução
Compromisso com o Atendimento e Qualidade dos Produtos
- A KOTE Skincare mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento às nossas clientes. Nossa prioridade é garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória e segura.
- Desenvolvemos cosméticos de alta qualidade, livres de toxinas, utilizando ingredientes naturais para promover não apenas a beleza, mas também o bem-estar e a qualidade de vida de nossas clientes.
- Nossa missão é criar produtos que refletem nossa paixão por uma abordagem sustentável, inovadora e segura, garantindo a sua satisfação em cada etapa da sua jornada com a KOTE.
- Nota Fiscal: É essencial que você guarde sua nota fiscal, pois nela constam informações importantes, como seus dados, detalhes do pedido e do envio, que podem ser necessários para resolver qualquer eventual problema.
- Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para auxiliá-la em caso de dúvidas ou questões relacionadas ao seu pedido. Não hesite em nos contatar sempre que precisar pelo e-mail: contato@kote.com.br
1. Política de Trocas e Devoluções
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada para assegurar uma experiência de compra tranquila e justa para você.
1.2. De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra ou solicitar a troca em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
1.3. Para que possamos processar sua solicitação, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre intacto e, se aplicável, com o cartucho ou caixa também em perfeito estado.
1.4. Após o recebimento e análise do produto devolvido, você poderá optar pela devolução do valor pago, que será reembolsado em até dez dias úteis, ou pela troca por outro item disponível em nosso estoque.
2. Produtos Artesanais e Variação de Lotes
2.1. Nossos produtos são elaborados com matérias-primas frescas, muitas vezes produzidas dentro da nossa própria fábrica, o que pode ocasionar pequenas variações de cor e textura entre lotes diferentes.
2.2. Devido à natureza artesanal dos nossos cosméticos, essas variações são normais e não comprometem a qualidade ou eficácia dos produtos.
2.3. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, nossa equipe de consultores está à disposição para auxiliá-la antes, durante e após a compra.
2.4. Trocas por tonalidades: Vale lembrar que não realizamos trocas de produtos que tenham sido usados, especialmente por questões relacionadas a pequena tonalidades e cores (vide 2.2).
3. Procedimento de Devolução ou Troca
3.1. Antes de proceder com a devolução ou troca, é necessário que você entre em contato conosco para relatar o motivo da devolução ou desistência.
3.2. Envie um e-mail para contato@kote.com.br, informando o número do seu pedido e descrevendo o problema. Nossa equipe está disponível em horário comercial para ajudar a resolver qualquer questão relacionada ao seu pedido.
3.3. Assim que estabelecermos contato, orientaremos você sobre a maneira correta de devolução. Após o recebimento do produto na KOTE, realizaremos uma análise para garantir que o produto esteja conforme as normas da nossa empresa.
3.4. Tempo de Troca: O prazo para a troca dependerá da sua localização e dos prazos de entrega dos Correios.
3.5. Se o produto desejado não estiver disponível para troca, você poderá escolher outra opção, optar por um voucher de compra/desconto, ou cancelar a compra.
3.6. Caso o novo produto tenha um valor superior ao original, a diferença poderá ser paga via depósito bancário, conforme as instruções fornecidas pela nossa equipe de atendimento.
3.7. Voucher: Com o voucher, você receberá um código que poderá ser usado em sua próxima compra no site da KOTE.
4. Produto Avariado ou com Defeito
4.1. Recebimento do Produto: Ao receber sua encomenda, verifique imediatamente as condições da embalagem e do produto.
4.2. Se perceber qualquer dano na embalagem ou no produto ao receber do carteiro, recuse o recebimento e anote o ocorrido no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega. Os Correios retornarão o produto para nós e você deverá entrar em contato com nossa equipe para que possamos auxiliá-la.
4.3. Problema Após o Recebimento: Caso note algum problema após o recebimento, tire fotos do produto e envie-nos por e-mail para que possamos acionar nosso seguro de extravios.
4.4. Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito que não foi causado por manuseio inadequado, entre em contato conosco imediatamente. Nossa equipe realizará a troca do produto defeituoso.
4.5. De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos. Se o problema não for resolvido dentro desse prazo, você tem o direito de receber um novo produto ou cancelar a compra.
5. Produto em Desacordo com o Pedido
5.1. Embora nossa equipe de expedição trabalhe com rigor para garantir a precisão dos pedidos, pode ocorrer algum erro durante o processo.
5.2. Caso você receba um produto diferente do solicitado, tire uma foto e entre em contato conosco. Nós garantimos a troca pelo produto correto, conforme consta na sua nota fiscal.
5.3. Rastrearemos seu pedido e nota fiscal para garantir que o problema seja resolvido rapidamente e da melhor forma possível.
Lembretes Importantes
- Dados Cadastrais: Verifique se seu e-mail e endereço para entrega estão corretos. O endereço cadastrado será o destino de sua encomenda, e o e-mail será o meio pelo qual você receberá informações importantes, como códigos de rastreamento e atualizações sobre sua compra.
- Produção e Estoque: A KOTE valoriza toda sua cadeia de produção, acompanhando todo o processo, respeitando a cadeia de insumos e ativos. Nossos produtos são fabricados de forma especial, o que pode resultar em um processo de produção diferenciado em comparação com a indústria de cosméticos tradicional.
Agradecemos por escolher a KOTE e desejamos que você tenha uma experiência única e positiva com nossos produtos. Esperamos seu feedback na página dos nossos produtos.